Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Ouça a MelodiaWeb Aperte PLAY para ouvir a Melodia
QUALIDADE
ALTA
QUALIDADE
EXTREMA
Ouça agora a MelodiaWeb Ouça agora a MelodiaWeb
Braile Biomédica - Indústria de produtos cardiovasculares - Tel. (17) 2136 7000 | Pitangui, MG | EPIL - Lista Telefônica | Cimo Alimentos | Merlim Brindes, visite nosso site, aqui - Especializada no ramo de brindes corporativos e produtos promocionais - atendemos em todo Brasil - solicite um orçamento | Merlim Brindes, visite nosso site, aqui - Especializada no ramo de brindes corporativos e produtos promocionais - atendemos em todo Brasil - solicite um orçamento | "O maligno quer permanentemente sujar a criação para contradizer Deus e tornar irreconhecível sua verdade e sua beleza". Papa Bento XVI | Merlim Brindes, visite nosso site, aqui - Especializada no ramo de brindes corporativos e produtos promocionais - atendemos em todo Brasil - solicite um orçamento | Merlim Brindes, visite nosso site, aqui - Especializada no ramo de brindes corporativos e produtos promocionais - atendemos em todo Brasil - solicite um orçamento
Compartilhar
Página inicial Contato Ouça música de qualidade pela Internet



Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Mensagens
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
ESSA DOENÇA NÃO ACABARÁ EM MORTE
Anne Tinworth/Fonte:advir.com.br, sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
ESSA DOENÇA NÃO ACABARÁ EM MORTE

Essa doença não acabará em morte é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela. João 11:4.


"Seu esposo tem linfoma do estômago e medula óssea. Sem quimioterapia, ele pode morrer." Chocados pelo que o médico dizia, permanecemos sentados em silêncio, tentando assimilar as palavras. O que significava aquilo para nós? Como lidaríamos com isso?


Os efeitos da quimioterapia nos preocupavam, mas o médico garantiu que aquela quimioterapia não tinha os costumeiros efeitos colaterais. Pedimos ao Senhor que nos dirigisse, e meu esposo, Len, creu que o Senhor lhe falara, dizendo-lhe que se submetesse àquela quimioterapia.


Confiantes na direção do Senhor, fizemos os arranjos necessários. Len devia ir ao hospital por cinco dias consecutivos a fim de receber o tratamento por via intravenosa. Tudo foi bem por três dias. Na terceira noite, ele começou a ter palpitações no coração que aumentavam em força. Levei-o ao hospital, onde foi monitorado por algumas horas, e depois liberado para voltar para casa.


Na manhã seguinte, no seu tratamento usual, ele mencionou que havia estado no hospital durante a noite. Vários médicos se reuniram e decidiram não aplicar-lhe o tratamento naquele dia, mas interná-lo no hospital. Voltei para casa sentindo-me exausta. A tensão e o esforço foram mais fortes que eu, e me debulhei em lágrimas. Comecei a orar, implorando a Deus que me ajudasse a lidar com a situação. Aflita, abri a Bíblia, procurando algumas palavras de conforto e orientação. As palavras de João 11:4 saltaram diante de mim: "Essa doença não acabará em morte."


Uma sensação de alívio me dominou e agradeci imediatamente a resposta de Deus à minha oração, dando-me as palavras exatas que eu precisava ouvir no momento certo. Juntei algumas roupas para Len e retornei ao hospital. No caminho, parei para ver uma amiga e relatei minha experiência. Juntas nos ajoelhamos e agradecemos novamente a Deus a Sua resposta à oração.


As palpitações do coração foram um efeito colateral do medicamento contra náusea que Len recebera. Ele continuou o tratamento e teve uma restabelecimento completo. Louvamos a Deus não só por nos responder às orações, mas pela cura e por Seu interesse em cada um de nós.


Prezado Leitor, Ouvinte da Melodianão esqueça de curtiesse post e nos seguir no Twitter:@OsmarSantos_18  ou nos adicionar no FaceFacebook_Radio Melodia  Grato!

Compartilhar
Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(17/09/2014) Você deve conversar com estranhos no ônibus?
(24/05/2014) Dicas para cozinhar ovos sem quebrar
(07/04/2014) O que a Bíblia diz sobre o ateísmo
(26/03/2014) Canal Especial: ACESSO
(23/02/2014) O Brasil não é um país sério
(19/02/2014) A degeneração do Espiritismo
(18/02/2014) Todo filho é pai da morte de seu pai
(09/02/2014) Reabrindo o espírito fechado do meu filho
(29/01/2014) Expressões de um hipócrita
(16/11/2013) Deus é o Óbvio invisível
(16/11/2013) “Uma mulher que não come nem bebe há 6 anos e vive perfeitamente!...”
(07/11/2013) Caminhadas rápidas previnem o diabetes
(02/11/2013) CAUSA E EFEITO
(26/09/2013) Não Vim Trazer A Paz, Mas A Espada
(26/09/2013) Simplesmente seguir a Cristo


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2014 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:bluesys