Prezado Osmar Santos
Gostaria de incentivar o bom humor e a solidariedade quanto se está guiando pelas ruas. Cada vez mais se encontram pessoas mal humoradas e com pressa em resolver os seus problemas.
Mesmo assim vale a pena salientar que cultivar a solidariedade quando alguém necessita atravessar a rua ou dar passagem para outros veículos cruzarem sua frente.
Muitos ficam impacientes com essa atitude e reclamam de acordo com a educação que lhe foi passada, buzinando, xingando e na maioria das vezes até tentam ultrapassá-lo.
Precisamos insistir porque percebo que a cada dia aumenta o número de pessoas que se deixaram insuflar pela “solidariedade” .
O seu gesto por incrível que pareça é notado e transforma a opinião daqueles que são relutantes na modificação e reafirma para aqueles que já se tornaram solidários.
Desde o principio o homem surgiu caminhando livremente.
Precisamos ressaltar ainda que o automóvel está se tornando um meio de circulação impraticável. As grandes cidades não conseguem mais acomodar tantos veículos.
A pressa não leva a nada. Precisamos tornar construtivos cada minuto de nossa vida.
Abraços,
Luiz Carlos Navarro / São Paulo/SP
COMENTÁRIOS:
Osmar, bom dia, tudo bem? Acabei de ouvir seu comentário, e te digo: dirijo muito aqui na Espanha e é raro haver um desentendimento muito raro, luz alta e farol de milha nem pensar é muito tranquilo aqui e isso chama-se educaçao mais nada, abraços
Miguel Garcia de Jesus
Sevilla / Espanha
.