Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
sexta-feira, 19 de abril de 2024
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Mural Assinantes
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
VERGONHA DE SER HONESTO
Nivio B. Ribera - Santos/SP, segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
VERGONHA DE SER HONESTO

Li recentemente um artigo o qual comentava que desde a vinda de D.João VI, de Portugal fugindo do exercito de Napoleão, a corrupção foi implantada no Brasil. No século passado o cientista ingles Charles Darvwn, que se imortalizou com a teoria da Origem das Especies, ao passar no Rio de Janeiro, enviou uma carta para a Inglaterra, na qual comentava que o povo brasileiro é acolhedor e afetuoso, mas se corrompe com facilidade.

Quando convivemos centenas de anos a fio com um hábito pernicioso, passamos a tolera-lo e até assimila-lo. Desde que o lula assumiu o governo estamos assistindo a uma crise infinitamente pior do que a corrupção generalizada a qual agora atingiu seu ápice, que é a degradação moral do povo brasileiro em todos os sentidos, pois as instituições estão praticamente falidas começando pelo congresso nacional e agora contaminando progressivamente o judiciário, pois todos os dias escândalos envolvem o Judiciario com a leniência do guardião das leis que é o Supremo Tribunal Federal.

A degradação moral orquestrada pelo atual governo, atinge agora as crianças em idade escolar, pois as cartilhas do governo incentivam as crianças a falar o nosso idioma de forma errada, alem da incentivá-las ao homossexualismo, etc.etc.

Esse plano maquiavélico é a base fundamental para a implantação de um regime totalitario, em que os valores morais de uma nação vão sendo suprimidos paulatinamente, até se tornarem presa facil de um regime populista travestido de democracia atraves de eleições em que a maioria da população excluida é beneficiada com migalhas, mantendo-os infinitamente no poder.

Quanto a impunidade, esta atingiu um indice tão elevado, que uma parte do povo consciente, não confia mais nas leis as quais protegem abertamente  os direitos humanos, somente dos "fora da lei."  Como dizia Ruy Barbosa, "  DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, O HOMEM RI DA PROPRIA HONRA E PASSA A TER VERGONHA DE SER HONESTO".

 

 


Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(28/07/2014) Comentário de uma brasileira na Australia.
(22/11/2013) Caminhando em Portugal ouvindo a Melodia
(28/08/2013) Viva a diversidade da MELODIA
(18/08/2013) NÃO PODEMOS SEQUER FAZER COMPARAÇÃO DA MELODIA ÀS OUTRAS...
(06/02/2013) Programação excepcional
(04/02/2013) Almas sensíveis que se reconhecem...
(31/12/2012) Rádio Melodia no Tablet
(18/12/2012) Velhinho Apostador na tal receita federal!!
(06/12/2012) Ouça a rádio Melodia de Rio Preto e diga adeus à sua televisão
(07/09/2012) 7 de setembro de 1822 data da independencia do Brasil
(30/07/2012) Degradação em todos os níveis
(10/03/2012) Não deixe que o mesmo ocorra com a Melodia
(07/03/2012) OUVIDOS DE MERCADOR
(12/02/2012) A indiferença é o sono da alma
(31/01/2012) RESGATANDO A MELODIA


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2024 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes