Caro Osmar.
A campanha da Melodia por um Brasil melhor é de uma nobreza ímpar. Entretanto, devemos saber que a conscientização da nação é primordial para reverter esse processo em curso; posto que, o modelo de estado proposto pelas correntes retrógradas do PT não coaduna com o escopo da nação brasileira: liberdade, justiça e trabalho.
Se tenho liberdade, tenho opção de escolha;
Se tenho justiça, tenho a a satisfação de saber que somos iguais;
Se tenho trabalho, e um salário justo, não precisarei de esmolas, e isto me basta para me sustentar e aos meus com dignidade.
Esse modelo proposto pelos ventríloquos do PT - e alardeado pelo boneco Lula - é um sistema ultrapassado que nunca chegou a dar certo em nenhum lugar do mundo ( o homem em sua essência nunca foi comunista, Marx e seus seguidores estão errados, basta ver como se comportam as sociedades indígenas primitivas, conheço muito bem os povos da amazônia nesses meus trinta e anos como hidrólogo e advogado.
Os exemplos de fracasso são grotescos: Cuba, União Soviética e seus satélites do leste europeu, Coréia do Norte e ... Argumentam, a China será a Segunda maior economia mundial, ainda neste ano. Certo, só que a China enveredou pelo modelo capitalista, aderiu à economia de mercado e, a única coisa que utiliza do socialismo, é a planifição em metas do planejamento estatal. Algo que não temos. Orçamento e Planejamento no Brasil, é coisa par os PUNDS, ORSTONS, e inglês ver. Há mais ONGs neste país que carrapato em cavalo velho - haja sangue.
Resumindo.
A campanha é de altíssima necessidade, desde que direcionada à conscientização, não para dessestabilizar o governo: esse cai de maduro. Dessestabilização conduz à exceções, e essa embocadura, já conheço.
Atenciosamente,
Dionysius Ferreira
Data/Hora envio: 18/2/2010 13:24:17
|