Prezado Sr. Osmar Santos Diretor da Radio Melodia
Ouvindo a radio melodia, ontem a noite, eu e minha esposa, ficamos muitos sensibilizados, com as suas palavras carinhosas a meu respeito, muito obrigado. Sr. Osmar, não sou professor nem jornalista, sou apenas um contador,
aposentado, que trabalhou longos anos em uma poderosa empresa de eletricidade em Santos, na área comercial,
onde redigia, relatorios, cartas etc. na função de representante comercial, procurando sempre ser claro e objetivo de forma a não criar dúvidas e evitar rodeios inuteis, nesse mister. Assim habituei-me a escrever de forma sucinta, evitando utilizar palavras que fogem do nosso cotidiano e possam ser compreendidas por todos, mesmo porque a nossa lingua portuguesa é riquissima e de dificil interpretação, quando escrita por intelectuais.
Minha única frustração na vida, foi não formar-me advogado, pois tenho paixão pelas leis e seu cumprimento e entro em conflito com as pessoas que criticam tudo, mas não gostam de obedecer as leis, até aquelas que nos dizem respeito mais de perto, como as leis de trânsito, de condominios, etc.
Aproveito a oportunidade, para parabeniza-lo, pelo carinho que o sr. dedica aos mantenedores da emissora, criando o happy hour ao cair da tarde, todos os dias , das 17 as 18 horas, como forma singela de agradecer as pessoas que colaboram expontaneamente, para que esta emissora não mais sofra constrangimentos todos os meses, pelos motivos já do conhecimento de todos.
Finalizando, gostaria apenas de dizer que a música é o alimento da alma, que não tem fronteiras e sensibiliza todos os seres humanos, independente de sua condição social. Todos nós, viemos a este planeta cumprir uma missão de acordo com as nossas possibilidades e a sua missão meu caro sr. Osmar é através da música da radio melodia, dar aos seus ouvintes, momentos de felicidade e paz. Que Deus o proteja sempre e saiba que são os obstáculos que nos torna mais fortes. Receba um fraternal abraço do seu amigo por adoção Nivio B.Ribera (mantenedor com muita honra)
12/3/2010/ 21:23
|