Prezado Osmar,
Uma vez mais parabenizo a coragem e persistência em manter no ar tão valorosa rádio, como outrora já mencionado, mesmo após as ingerências governamentais que arbitrariamente não concederam a devida licença para a Melodia.
Parabenizo-vos ainda pela coragem em assumir clara e objetivamente vosso ponto de vista, n´um mundo onde todos preferem se esconder atrás do "politicamente correto".
Considero vosso trabalho de tentar fazer com que os piores cegos enxerguem esplêndido, pois qualquer pessoa que possua um mínimo de discernimento poderá observar o momento político crítico pela qual passa nosso país. No entanto, temo que a forma como incisiva e repetidamente se insiste nas "chamadas" pode ter efeito contrário ao desejado, ou seja, ao invés de "abrir os olhos" de quem não quer ver, terminar-se-á por "fechar os ouvidos" dos mesmos.
Não sou especialista no assunto e até por isso acho que o mais inteligente seja colher outras opiniões, mas ressalto que o ouvinte da Rádio Melodia, como eu, sempre sintonizou a rádio para ouvir música de qualidade, o que sempre foi o carro chefe da mesma. Hoje, o excesso de "luz" que se traz aos " piores cegos" ofusca tanto que da mesma forma estes não conseguem enxergar e, pior, tendem a deixar de ouvir também.
Hoje, mais da metade da programação da Rádio Melodia está direcionada para atacar o "dragão de sete cabeças". Embora a intenção seja a melhor possível, creio que inserções mais comedidas trarão maior efetividade à nossa campanha (digo nossa porque também sou contra a "corja" que se encontra no Poder), pois assim a rádio não perderia ouvintes.
Como sempre fostes cordial com todos os ouvintes e especialmente comigo, na única mensagem que até então havia enviado, espero que aceite como construtiva a crítica ora formulada, pois sou assíduo ouvinte da Rádio Melodia, ´inda mais agora que cumpre tão importante papel social em momento de relevância política.
Um grande abraço a todos da rádio e ouvintes.
"Pax et bonus"
Data/Hora envio: 28/4/2010 10:47:55
|