"pois toda sorte tem quem acredita nela... esperam a sorte sentados sem sair do lugar... não adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado... o céu que te cobre não cobra a luz da manhã... desperta pra vida, acredite a sorte é irmã..."
"... mas é tudo fantasia... é, o meu ciúme, é o meu amor com medo de perder você... eu te amo até demais o que fazer... mas pra gente ser feliz eu vou domar meu coração..."
"... ai a solidão vai acabar comigo... vivendo na esperança de encontrar um dia um amor sem sofrimento... eu quero qualquer coisa verdadeira, um amor, uma saudade, uma lágrima, um amigo...."
"... de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida, naquele instante em que você partiu destrui nosso amor, agora não vou mais chorar, cansei de esperar enfim... não quero com isto dizer que o amor não é bom sentimento...e pra não chorar eu só vou gostar de quem gosta de mim..."
"... quando um coração que está cansado de sofrer encontra um coração também cansado de sofrer... quando existe alguém que tem saudade de alguém e esse outro alguém não entender?..."
meu deus, veja!
"... mesmo que depois seja imprescindível chorar..."
que lindo, quanta poesia, que paz de espírito nos envolve ao ouvir estas belas canções...
impossível não tirar os olhos do computador e permitir-nos um momento de introspecção e emoção...
prepare o café mineiro, meu amigo, minhas andanças já incluíram São José do Rio Preto.
abraços lacrimejantes!!!
João Jorge (às margens do Rio dos Sinos)
.