Observem esta fala de Lula, o imperador do planeta:
PORLAMAR, Venezuela - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 27, que não aceita o ultimato de dez dias dado pelo governo de facto de Honduras para que o Brasil defina o status do presidente deposto do país, Manuel Zelaya, que está na Embaixada do Brasil em Tegucigalpa.
"Não aceito ultimato de um governo golpista", disse Lula em Porlamar, na Venezuela, onde participa da Cúpula América do Sul-África
A grande maioria sabe que o motivo pelo qual Manuel Zelaya foi deposto pela Suprema Côrte de Honduras, foi a tentativa de realizar "na marra" um referendo que lhe daria a possibilidade de várias reeleições, atitude que é vedada pela Constituição hondurenha que proíbe a reeleição e portanto não pode ser modificada desta forma, pois é Causa Pétrea; inclusive foram encontrados indícios de que Zelaya já havia vencido o referendo bem antes do mesmo ser realizado (link...), daí surge a irritação da gang bolivarina por Honduras que através de suas instituições, destituíram o verdadeiro golpista que é Zelaya.
Lula da Silva não menos irritado, faz este tipo de declaração não reconhecendo o prazo dado pelo governo de Honduras, ao mesmo tempo em que diz que a África e as Américas querem mudanças e não cabe no século 21 um "golpe de estado" tal qual acontecia na década de 60.
Lula apoia e faz amizades íntimas com os piores pústulas da face da Terra e quando surge um país soberano que defende a sua Constituição e a democracia, o apedeuta de imediato acusa-o de "golpista".
A imagem acima mostra ao lado de Lula da Silva na reunião das Américas e África, um sujeito com ar sombrio, vejam de quêm se trata:
Nigéria inicia referendo que pode perpetuar seu presidente no poder
NIAMEI, Níger, 4 Ago 2009 (AFP) - O presidente nigeriano, Mamadu Tandja, votou nesta terça em Niamey, dando início ao controvertido referendo sobre uma nova Constituição que, se aprovada, permitirá que ele se perpetue no poder.
Ao votar, Tandja, de 71 anos, pediu que os eleitores se pronunciem pelo sim.
Seis milhões de nigerianos estão convocados a comparecer às urnas para se pronunciar sobre a adoção de uma nova Constituição, que deverá permitir que Tandja - que deveria se aposentar em dezembro depois de dois mandatos consecutivos de cinco anos - se mantenha no poder até 2012, e volte a se apresentar de forma ilimitada.
A oposição, que multiplicou as manifestações e denunciou um "golpe de Estado" do presidente, pediu para que o povo boicote o referendo. A comunidade internacional pediu em vão que Tandja renunciasse a esta consulta.
Para conseguir seus fins, o chefe de Estado dissolveu em 26 de maio o Parlamento e, desde então, está governando através de decretos e adoção de "poderes excepcionais".
Os resultados do referendo devem ser conhecidos nos próximos cinco dias, segundo a comissão eleitoral.
Fonte: UOL Notícias
Neste caso, ninguém fala nada (!), está tudo certo porque o candidato deve ser um espertalhão de esquerda, aí pode!
Lula vive argumentando ao mesmo tempo que indaga; "mas o quê é que tem demais alguém fazer um referendo"?
Tem muita coisa e o quê na verdade está por detrás deste golpismo travestido de democracia e legitimado pela fraude, são os planos de poder que se encontram espalhados pelo planeta.
Honduras antes era considerada um calo nos planos do Foro de São Paulo, hoje Lula rejeita qualquer proposta e com toda a pompa de autoritário está declarando que "a única solução é o bandoleiro Zelaya ser reconduzido ao poder", pois não só elle como os seus "amigos estão percebendo que o calo passou a ser o "calcanhar de Aquiles" de seus planos sorrateiros.
Mais uma vez me vejo obrigado a ressaltar: Quê golpe é este no qual o "golpista" ficará quatro meses no poder?
LEIA MAIS NO BLOG ANTI-FORO DE SÃO PAULO