Osmar,
É com imenso prazer que volto a falar sobre a Rádio Melodia.
Quero na oportunidade cumprimentá-la pelos dois anos de consagração pública como primeira Maravilha da Cidade, eleita democraticamente pela população riopretense.
A Rádio Melodia, hoje é ouvida e aplaudida em todas as capitais do país, tendo maior audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, etc. e mais de duzentas e vinte cidades Brasileiras. Em Ribeirão Preto, sua audiência é tão grande, que pode ser comparada a de uma Capital. Hoje ela é ouvida até em cidades que não possui o serviço de rádio AM e FM.
Não poderia ser diferente, tratando-se de uma emissora que proporciona tantas e diversas emoções a quem a ouve.
Segundo Osmar, tomando por base uma estatística pública da Internet, através do site Google Analytics e que pode ser acompanhado diariamente por qualquer pessoa, desde que inscrita, poucas emissoras abertas no Brasil podem ser comparadas em audiência à Rádio Melodia.
Sendo assim o ideal seria se o Poder Público destinasse uma verba, para colaborar na sua manutenção, visto que, ela presta um serviço valiosíssimo à população riopretense da terceira idade, faixa etária em que as pessoas não dispõe de nenhum lazer ou diversão.
Os seus ouvintes, não se restringem à terceira idade, mas a todos aos apreciadores da boa musica.
Deveriam ainda valorizar a projeção por ela proporcionada a São José do Rio Preto, pois como já disse aqui, como poucas emissoras tem igual audiência na Internet colocando a nossa cidade em evidência no Brasil e no mundo.
Divido meus cumprimentos com o Osmar, “Maestro que a rege”, e que nos presenteia diuturnamente uma programação selecionada de muito bom gosto, não medindo sacrifício e obstáculo para tanto, daí, “seu sucesso”!
Isso acontece, com quem realiza o que gosta, conhece e sabe como fazer e o faz melhor possível, doando-se sem medidas, ou seja: faz com o coração!
Fico contente em constatar o sucesso e acolhimento que a Rádio Melodia vêm conseguindo, fazendo jus ao título, que lhe foi outorgado pela população de Rio Preto, mas volto a afirmar; isto é fruto de um trabalho realizado com muito amor! Que ela continue crescendo para o orgulho de seu “Maestro” e o orgulho de seus ouvintes!
Eurides Souza Freire