Um vídeo no YouTube, apresentado por um garoto de 14 anos, mostra os talentos de seu respectivo pai desempregado um especialista em marketing radicado na Flórida, EUA, teve milhares de visitas em apenas uma semana no ar, e também o efeito desejado: trouxe diversas entrevistas de trabalho.
Quando a economia começou a apresentar os sintomas da crise, Mark Gullett tentou preparar seu filho para o pior, explicando que milhares de pessoas estavam perdendo seus trabalhos em todo o país.
"Mark por Ben", vídeo que teve milhares de visitas, inclusive de internautas brasileiros, já rendeu entrevistas de trabalho ao pai
Então, em 12 de março, Gullett foi demitido da vice-presidência do departamento de marketing da Liga Nacional de Hóquei (NHL, na sigla em inglês).
Isso não impediu que seu filho, Ben, 14, de fazer um vídeo, com o intuito de ser uma ferramenta promocional para ajudar seu pai a encontrar trabalho.
Ben escreveu o roteiro do vídeo. Seu pai o editou. "Então ele [Ben] trabalhou em seu laptop na mesa da cozinha, colocando a música", disse Mark Gullett.
O resultado foi que o vídeo do YouTube, intitulado "Mark por Ben", teve mais de 59 mil visitas. "Nós tivemos milhares de visitas do Brasil e, por alguma razão, agora temos centenas de visitações provenientes da Suíça", disse o pai, orgulhoso.
Ele disse que, como resultado, foi convidado para algumas entrevistas de trabalho nesta semana.
|
|
Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango,
bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
|
|
|