Ele lançou o desafio e ganhou: o ator americano Ashton Kutcher superou a gigante CNN ao ser o primeiro a ultrapassar, na madrugada desta sexta-feira, a barreira simbólica do seguidor um milhão em seu micro-blog Twitter.
"A vitória é nossa!", escreveu em tom triunfante o ator de 31 anos, estrela da série That 70s Show e marido da atriz Demi Moore (foto), em uma mensagem publicada durante a madrugada em sua conta do Twitter, reivindicando uma vitória do povo contra o sistema.
Kutcher, cujo nome no Twitter é @aplusk, tinha quase 2.000 seguidores a mais que a CNN (@cnnbrk) quando atingiu a marca de um milhão.
O canal de notícias foi mais sóbrio e lacônico: "Ashton Kutcher é o primeiro a alcançar um milhão de seguidores no concurso do Twitter, à frente da CNN".
O tom foi um pouco diferente da zombaria da quinta-feira, quando a CNN fez piada com o ator por meio de seu principal entrevistador, Larry King.
"Hei, Kutcher, você está brincando? Acha que pode ganhar de toda uma emissora?", questionou King.
"Sabes quão grande somos? Sabe o que é a CNN? Kutcher você está jogando na liga incorreta. A CNN vai te esmagar", brincou King.
O Twitter oferece a possibilidade de cadastro no micro-blog para acompanhar o conteúdo do mesmo.
Como havia anunciado, o ator celebrou a vitória assinando um cheque de 100.000 dólares para doar a uma organização que luta contra a malária.
Agora ele precisa cumprir outra promessa: fazer "ding, dong ditch" na porta da residência do ex-presidente da CNN Ted Turner. Uma brincadeira de criança, que consiste em tocar a campainha de uma pessoa e sair correndo.
|
|
Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango,
bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
|
|
|